Arrascaeta, do Flamengo, ‘exclui’ Palmeiras e entra em atrito com torcida do Verdão

0
23870
Arrascaeta
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Atualmente no Flamengo, Arrascaeta é colocado como um dos principais jogadores do futebol nacional. No time carioca, ele é titular absoluto do técnico Rogério Ceni e querido pela torcida.

Em entrevista ao jornal El Observador, o meia resolveu entrar em confusão com os palmeirenses. Ao apontar os principais times do Brasil, ele deixou o Verdão de fora e, claro, os alviverdes não gostaram.

“O futebol brasileiro é muito forte porque não tem apenas duas ou três equipes grandes, mas sim muito mais, como Flamengo, São Paulo, Internacional, Grêmio, Corinthians e Atlético Mineiro. Você enfrenta equipes muito boas, o que tornam os êxitos muitos mais difíceis de ocorrer. Apesar que conseguimos aqui nove títulos em trezes disputados”, opinou.

Por fim, o uruguaio disse que o futebol brasileiro é um dos mais lindos do mundo: “O futebol brasileiro é um dos mais lindos do mundo. Quando somos jovens sonhamos em ir para a Europa, onde estão clubes como Inter, Barcelona, Real Madrid, Borussia, Bayern de Munique. Porém, o nível que existe no Brasil não fica devendo em nada. Vir para o Brasil e conquistar o que conquistei no nível que conquistamos no Flamengo é algo sonhado”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui