

No Uruguai, o Palmeiras fez um jogo seguro e conquistou mais uma vez o título da Libertadores, dessa vez diante do Flamengo. O embate foi decidido na prorrogação e com Deyverson sendo o grande herói.
Já o primeiro tento, foi anotado por Raphael Veiga, logo no início da partida. Na festa ainda dentro do estádio, Felipe Melo aproveitou para provocar Gagibol, atacante que marcou o tento dos cariocas.
Com uma expressão irônica, Melo utilizou a comemoração típica do linha de frente. A imagem, claro, foi capturada e virou assunto nas redes sociais.
😂 Felipe Melo entró faltando cinco minutos, salió Bicampeon de América y hace el festejo de Gabigol. pic.twitter.com/BUFZrpJCyK
— Sr Golazo (@GolazoSr) November 27, 2021
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram
A arrogância dos seus dirigentes, o desprezo dos seus jogadores pelos adversários, foram fundamentais na sua derrota. Humilharam todos seus adversários, e por último, nesta última semana quiseram humilhar o Palmeiras, este sim o maior time das Américas. Programaram festa de campeão antecipada, já organizaram pacotes de viagens para disputar o Mundial, jogadores dando palpites de quanto iriam ganhar do Palmeiras, enfim uma arrogância e desprezo sem igual. E podem marcar aí. Nos próximos tres anos o Palmeiras vai estar mais forte e com certeza o Flamengo ainda levará décadas, ou quem sabe nunca será grande como o Palmeiras.