Após ser xingado por Deyverson, Neto responde atacante e declaração agita web

0
3687
Neto
Foto: Reprodução/Band

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (03), Neto resolveu responder Deyverson após os xingamentos do atacante ao comemorar o título da Recopa Sul-Americana.

Ao festejar com a torcida do Palmeiras, o atacante mandou um ‘chupa, Neto’. Na TV Bandeirantes, o comentarista resolveu se manifestar e o comparou a Liminha, que trabalhou como assistente de palco do SBT.

“O Deyverson, por exemplo, fez uma coisa desrespeitosa comigo, mas eu não me sinto nem um pouco triste. Muito pelo contrário, me sinto feliz. […] Ontem, o Deyverson pega uma faixa: ‘Chupa Gambá’. Eu acho do caramba [a provocação]. A gente tira sarro do porco. Isso não tem problema nenhum. E aí se preocupar comigo em uma festa de título da Recopa, o que eu fico muito feliz”, rebateu Neto.

“Eu, Deyverson, digo o seguinte para você: Você é o Liminha, do SBT. Você não é jogador. Você é o Liminha, o que era do Globo, o Russo. Você só está no Palmeiras porque os jogadores pediram que você ficasse. E, por sinal, você fez o gol de um título importantíssimo e vai ficar na história. E eu fiquei feliz”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui