Após sair irritado e chutar cadeira contra o CRB, Scarpa tem situação definida por Abel: “Ele sabe”

0
101562
Abel comentou sobre Scarpa
Foto: Reprodução/Premiere

Pelo primeiro jogo da terceira rodada da Copa do Brasil, o Palmeiras, fora de casa, venceu o CRB por 1 a 0 e deu um bom passo na competição. Agora, a decisão acontecerá no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (09), às 19h.

Antes disso, o Verdão terá o confronto diante da Chapecoense no domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro, às 18h15, dentro de casa. Diante do time de Alagoas, chamou a atenção a irritação de Gustavo Scarpa.

Após ser substituído aos 12 minutos do segundo tempo por Zé Rafael, o meia chegou ao banco de reservas chutando uma das cadeiras e jogando uma garrafa no chão. Após isso, Scarpa ficou de cara fechada acompanhando a partida.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico alviverde, Abel Ferreira, minimizou o episódio e destacou a competitividade dos atletas: “O Scarpa tem sido um jogador, junto com o Veiga, que tem muito bom rendimento. São jogadores que disputam posição e estão sempre disponíveis. Os jogadores querem jogar, mas aqui sabemos respeitar as decisões. Ele sabe que contamos com ele”.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui