Após sair irritado contra o Atlético, Dudu tem situação definida por Abel: “Falei com meus auxiliares”

Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com poucas oportunidades, Palmeiras x Atlético Mineiro, pela Libertadores, não foi bem como os torcedores esperavam. No segundo tempo, o Galo ainda acabou errando um pênalti com Hulk.

Do lado alviverde, Dudu, um dos principais destaques do time, ficou na bronca com Abel Ferreira após ser substituído por Wesley aos 19 minutos da etapa final.

Em entrevista coletiva, Abel foi abordado sobre o assunto e afirmou que ninguém está a cima do clube.

“Eu tenho que ver as imagens, mas creio que ele deve ter ficado chateado pela performance dele. Falei com meus auxiliares, acho que ele atirou as caneleiras no chão, mas, olhando o jogo que ele fez, deve estar chateado, porque sabe que pode criar e fazer mais. Talvez ele esteja chateado pelo rendimento não ter sido o melhor, mas isso foi fruto da forte marcação. No 1º tempo, o lateral-direito do Atlético andou atrás dele o tempo todo”, iniciou Abel.

“(A substituição) Foi uma troca que eu fiz. Tenho que ver as imagens (da irritação), tenho que ver o que ele fez, como fez, com qual intenção fez e conversar. Aqui ninguém está acima dos interesses da equipe, e todo assunto que tivemos que resolver será cara-a-cara”, completou.

Por fim, Abel frisou que o camisa 4 + 3 deve ter ficado irritado com o seu desempenho abaixo: “Ele não foi mal-educado, mas saiu triste porque, quando tentou desequilibrar as ações, as coisas não saíram bem, e acho que ficou um bocadinho chateado, por não performou de acordo com sua qualidade”.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here