


Após a saída do técnico Mano Menezes no fim do ano passado, o Palmeiras já contava com uma reformulação no elenco, já que 2019 não agradou e o clube resolveu inovar em seu planejamento. Diante da estratégia elaborada pelo presidente Maurício Galiotte, o clube é uma das equipes que mais tiveram saídas neste começo de ano.
Um dos que estavam na lista de possíveis baixas é Raphael Veiga, que entrava somente no decorrer dos jogos, dificilmente entre os onze inciais. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o técnico resolveu bancar o jogador que, antes atuando nas pontas, agora brigará pela vaga com Lucas Lima no meio-campo.
LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo
Após a partida diante do Guarani, na última quinta-feira (02), Veiga revelou que conversou com Luxemburgo e falou da preferência em jogar no meio: “Falei com o professor [Vanderlei Luxemburgo], tive uma conversa bem sincera e falei que ali [centralizado] era o lugar onde preferia jogar, é o meu lugar preferido. Estou feliz por jogar, por estar melhorando e só tenho a crescer”, disse.
O palmeirense, inclusive, foi um dos grandes nomes na vitória diante do Bugre e bastante elogiado pela torcida nas redes sociais. O atleta ainda exaltou e disse que o treinador está ajudando na evolução com a camisa verde e branca: “Luxa me cobra muito. É um cara que está me ajudando bastante a evoluir durante os treinamentos e jogos pede coisas para mim. Até o fim do ano tenho muita coisa a melhorar ainda”, completou.