Após nota do Palmeiras, Jorginho volta a detonar Abel e torcida não perdoa na web

0
89
Jorginho
Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Na tarde sexta-feira (17), o Palmeiras publicou uma nota oficial repudiando a fala de Jorginho após a partida da última quinta-feira (16), no Allianz Parque, onde o Verdão acabou vencendo por 4 a 2.

O Alviverde frisou que as declarações de Jorginho tiveram “cunho xenófobo”. Em entrevista ao programa Seleção SporTV, o comandante do Dragão voltou a criticar Abel.

“Em primeiro lugar, fui 12 anos estrangeiro na minha vida, dez anos como jogador e dois anos como treinador. Tenho respeito muito grande por ser estrangeiro e como estrangeiro. Tenho cidadania portuguesa, não tenho nada contra o Abel. No jogo de ontem, ele não veio me cumprimentar, como um anfitrião tem que fazer, não entendi essa postura”, iniciou.

“O que me assusta em campo é a forma desrespeitosa que ele e sua comissão técnica fazem com o árbitro. Tenho 12 anos fora do meu país, aprendi a amar as pessoas independentemente do país. A única coisa que fiz foi pedir ao quarto árbitro para ter mais severidade com aquilo que ele estava fazendo. Conversei com alguns treinadores brasileiros hoje sobre isso, a gente vê em algumas entrevistas como ele tem uma gestão de campo maravilhosa. Dentro de campo, precisa mudar o seu comportamento”, completou Jorginho.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui