Após negativa de Gattuso, Fiorentina volta à carga por Abel Ferreira e pressiona Palmeiras

0
831
Abel é bem visto no mercado
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Recentemente, Hugo Cajuda, empresário de Abel Ferreira, revelou ao site UOL Esporte que o técnico já recebeu diversas propostas e não descartou uma possível saída para o mercado europeu. Ainda segundo o agente, as ofertas eram três ou quatro vezes maiores do que ele recebe por aqui.

No Velho Continente, um time que monitora o português de perto é a Fiorentina. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, Gennaro Gattuso, favorito para estar à beira dos gramados, recusou a oferta da equipe italiana e o interesse em Abel foi intensificado.

Apesar do desejo, uma situação concreta ainda não foi oficializada. Atualmente, o contrato de Abel no Verdão possui duração até 2022 e há o interesse do presidente Maurício Galiotte em uma extensão de vínculo.

Hugo Cajuda, inclusive, comentou que chegou a ser procurado por Anderson Barros, diretor de futebol alviverde, para conversar sobre uma possível renovação: “O Anderson Barros [diretor de futebol do Palmeiras], inclusive, semanas atrás já falou conosco sobre a possibilidade de um novo contrato, mas depois as coisas se acalmaram e ficaram em “stand by”. Não há pressa para fazer seja o que for, é uma altura intensa de trabalho. O foco é no dia a dia, viver o presente. O futuro a Deus pertence”.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui