Após Mattos relevar menosprezo ao Palmeiras, meia rebate e causa treta com diretor: “Foi infeliz”

0
18022
Foto: Divulgação/Palmeiras

Atualmente livre no mercado de transferências, Alexandre Mattos, diretor de futebol, possui uma grande identificação com o Palmeiras. Quando esteve por aqui, ele somou títulos importantes e agora muitas histórias de bastidores são reveladas.

Recentemente, em entrevista ao UOL Esporte, o diretor contou uma situação que fez o clube entrar mais forte em busca de reforços. A conversa foi envolvendo Thiago Mendes, que naquela ocasião defendia o Goiás.

Foto: Federico Pestellini/Divulgação

O Palmeiras tinha interesse no meio-campista, que preferiu acertar com o São Paulo. No entanto, segundo Mattos, o estafe do jogador teria menosprezado e o Palestra, sendo até mesmo chamado de “Palmeirinha”.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Thiago foi questionado sobre o assunto e rebateu Mattos: “Eu ouvi um pouco da entrevista em que ele comentou que eu teria chamado o Palmeiras de time pequeno, mas jamais falei isso do Palmeiras ou de outro clube do Brasil”, iniciou.

produtos palmeiras

“Amanhã posso estar vestindo a camisa do Palmeiras ou de outro clube. Se chegou proposta do Palmeiras, quem tratou foi outro empresário que eu tinha, não sei como foi tratado. Sei que chegou o São Paulo, e era meu sonho jogar no São Paulo na época. Não sei se chegou do Palmeiras. Eu aceitei a proposta que chegou para mim, o que ele falou não está bem certo. Eu lamento por isso ter acontecido, amanhã posso estar jogando no Brasil. Acho que foi um pouco infeliz o que ele disse”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui