Após Jailson e Felipe Melo, Abel aprova e Palmeiras pode ter barca de saídas

Felipe Melo
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após Jailson e Felipe Melo, o Palmeiras pode decretar mais baixas ainda nesta temporada. Leila Pereira, que assumirá a presidência a partir do dia 15 de dezembro, já trabalha ativamente nos bastidores da Academia de Futebol.

Emprestado pelo Vitória somente até o fim do ano, Luan Silva puxa a fila de saídas. Com a camisa alviverde, ele conviveu com seguidas lesões e acabou não convencendo Abel Ferreira.

Ainda no sistema ofensivo, Luiz Adriano é outro colocado de ‘escanteio’. Ele possui vínculo até junho de 2023 e o Internacional segue acompanhando o seu futebol de perto. Atualmente, o medalhão é a terceira opção da comissão técnica.

Por fim, Danilo Barbosa, emprestado pelo Nice, da França, também parece estar fora dos planos. Vinculado até o fim de dezembro, ele não conseguiu se firmar entre os onze iniciais e vem sendo bastante criticado pela torcida.

Para manter o volante, o Palmeiras precisa desembolsar 6 milhões de euros, cerca de 38,3 milhões de reais, quantia vista como inviável nesse momento.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here