Após goleada sobre Del Valle, Rony desabafa e responde críticas: “Acredito que estão todos cientes”, diz atacante do Palmeiras

0
268
Rony é destaque no Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Diferente do Campeonato Paulista, onde tem a classificação para a próxima fase ameaçada, o Palmeiras da Libertadores é outro. A mais nova vítima foi o Independiente del Valle, ao vencer dentro do Allianz Parque por 5 a 0.

Dentre vários destaques na competição, um bastante querido pela torcida é Rony, autor de dois gols na última terça-feira (27). Nesse momento, ele é titular absoluto do técnico Abel Ferreira e divide o protagonismo no sistema ofensivo com Luiz Adriano.

Em entrevista após a goleada, ele foi questionado sobre os recentes questionamentos da torcida e destacou a qualidade do elenco. Na temporada, Rony soma oito jogos e três bolas nas redes adversárias.

“A gente sabe que futebol é assim mesmo: quando o resultado não vem, a desconfiança vem. Mas sabemos da nossa qualidade, do nosso caráter. A gente sabe que a nossa equipe não entra para perder. A gente vai lutar em todas as competições. Enquanto estivermos firmes, a gente vai lutar. Acredito que estão todos cientes, é focar, entrar nos jogos e dar o melhor, que o resultado acontece”, disse o camisa 7, ainda destacando a felicidade da soma positiva.

“Estou muito feliz. Estão todos de parabéns. O jogo ia ser difícil, mas a equipe estava concentrada para fazer um grande jogo. É fruto do trabalho, a gente mantém o foco para ter um resultado maravilhoso como esse”, completou.

Por fim, Rony salientou que o time se mantém foco em todas as competições: “Acredito que o Palmeiras tem um elenco muito qualificado para disputar todas as competições, como no ano passado. Foram muitos jogos e fomos privilegiados com três títulos. A equipe sabe o que quer, a comissão, todo mundo sabe o melhor para o clube. Eles sabem o que é melhor para a gente, fomos poupados em alguns jogos no Paulista, mas vamos tentar dar nosso melhor na quinta-feira também”.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui