Após furar quarentena, Lucas Lima tem futuro definido pelo Palmeiras: “Como sempre fez em casos de quebra de protocolo”, diz nota do Verdão

0
46158
Lucas Lima
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na madrugada dessa sexta-feira (18), Lucas Lima foi visto frequentando uma balada clandestina em São Paulo. Além de furar a quarentena, o meia ainda estava em aglomeração e sem máscara, desrespeitando os protocolos de saúde.

Na saída do local, ele foi repreendido por membros da torcida Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, e vários vídeos rondam as redes sociais. Houve cobranças e xingamentos ao atleta.

Através de uma nota oficial, o Verdão informou que Lucas Lima ficará afastado das atividades do clube. Segundo informações da jornalista Bibiana Bolson, da ESPN Brasil, meio-campista ainda será multado pela diretoria. Veja abaixo a nota do Palestra:

“O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde”. 

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui