Após especulações, Palmeiras se pronuncia sobre possível saída de Veron; City e United estariam interessados no atacante

0
19911
Cesar Greco/Palmeiras

Através do Instagram, o jornalista Fernando Fernandes, da TV Bandeirantes, informou que o atacante Gabriel Veron estaria estaria sendo negociado com um clube da Inglaterra. O nome da equipe não foi revelada, mas estaria entre Manchester City e Manchester United.

Ainda segundo Fernandinho, a oferta seria de 50 milhões de euros, atualmente 332 milhões de reais. No entanto, segundo o jornalista Rafael Del Manto, da Mídia Palmeirense, a informação não passa de especulação.

O Verdão salienta que não recebeu nada pelo linha de frente, que vem fazendo um trabalho específico buscando um melhor condicionamento físico. Atualmente, a multa rescisória de Veron é de 60 milhões de euros, cerca de 379 milhões de reais e com contrato até 2025.

Na última temporada, a joia palmeirense disputou 37 jogos e balançou as redes nove vezes. Já em 2021, ainda não marcou presença dentro das quatro linhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui