Após especulações, empresário de Dudu ‘bate na mesa’ sobre possível retorno ao Palmeiras; atacante está emprestado ao Al-Duhail

0
40575

Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo com as conquistas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores, o torcedor palmeirense não esquece de Dudu, um dos ídolos da história recente do Verdão. Atualmente, o atleta ainda pertence ao clube, mas está emprestado ao Al-Duhail.

O vínculo com o clube do Catar está próximo do fim, indo somente até junho. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o empresário do atacante, André Cury, salientou que a resposta final precisa ser dada até maio, pois está em contrato que este é o período para o Al-Duhail se pronunciar.

Já no Palmeiras, a diretoria assegura que nesse momento ainda não sabe qual será a decisão, mas é provável que Dudu permaneça por lá. A sua equipe é a segunda colocada do campeonato local e com o meia-atacante em boa fase.

Na temporada, já foram 31 jogos e 12 gols, com média de um tento a cada três partidas. O vínculo com o Alviverde possui longa duração, indo até o fim de 2023.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui