Após especulações de Renan no Braga e Danilo na Itália, Galiotte se pronuncia sobre saídas do Palmeiras

0
14598
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atualmente com 18 anos, Renan vai conquistando seu espaço no elenco principal do técnico Abel Ferreira. Nas categorias de base do Palmeiras, a promessa vinha sendo destaque e presença constante em convocações da seleção brasileira.

Diante da visibilidade, o zagueiro recebeu uma proposta de 3 milhões de euros, atualmente 20,6 milhões de reais, do Braga, de Portugal. No entanto, o jornalista Jorge Nicola informa que o Verdão aceita bater o martelo somente por 6 milhões de euros, cerca de 41,4 milhões de reais.

Além de Renan, outro que ganha uma atenção especial é Danilo. Recentemente, foi noticiado pela imprensa italiana que o meio-campista seria desejo de Milan, Roma e Juventus. No entanto, o Palmeiras salienta que ainda não há nenhuma oferta oficial.

Em entrevista ao programa Seleção, do canal SporTV, o presidente do time verde e branco, Maurício Galiotte, foi questionado sobre possíveis baixas no elenco. Na conversa, o dirigente salientou que a ideia é manter os destaques, mas não descartou saídas desde que ofertas estejam dentro esperado.

A possibilidade de ausências ganha peso por conta da pandemia de Coronavírus, que acabou afetando os cofres do clube alviverde.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui