Após declarações de Neto sobre Abel, Palmeiras solta o verbo contra apresentador

0
15489

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

Netp
Foto: Reprodução/ Band

No programa Os Donos da Bola, Neto mais uma vez polemizou ao disparar críticas contra Abel Ferreira e sua família. Como esperado, a situação não pegou e o Palmeiras emitiu uma nota oficial nesta quinta-feira (24).

Tudo começou após a final da Recopa Sul-Americana entre Athletico Paranaense x Palmeiras, na Arena da Baixada, quando Abel cobrou mais conhecimento aos jornalistas.

“Fico contente quando jornalistas entendem o jogo jogado. O jogo falado até meu pai e minha mãe falam. O jogo jogado só quem realmente estuda. Não fiz curso de jornalismo, não falo de jornalista. Mas jornalistas falam de treinadores sem o curso de treinador”, disse o português.

Na TV Bandeirantes, Neto se revoltou com o ponto de vista do comandante alviverde e fez gestos considerados inapropriados.

“O que sua mãe sabe fazer? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o quê? Cacetinho? A minha mãe tem os peitos desse tamanho, deu mamá para mim até os cinco anos. A minha mãe sabe de futebol, a sua mãe talvez não saiba. Quando ele coloca a mãe no meio eu já fico bravo. A minha mãe sabe de futebol. Mas a sua mãe seria tão covarde como você para enfrentar o Chelsea? Talvez sua mãe não seria. Você acha que é um colonizador. E quando você consegue fazer isso, é porque você está indo embora e você sempre coloca a culpa na imprensa, nos jornalistas”.

Após o assunto tomar conta das redes sociais, o Palmeiras emitiu uma carta de repúdio contra o comentarista e prestou solidariedade a Abel Ferreira.

“Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o #MaiorCampeãoDoBrasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa em TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando de forma rasteira contra quem nem sequer está no futebol.

Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública.

Repudiamos veementemente o ocorrido e prestamos solidariedade ao nosso comandante, orgulho do Palmeiras e de Portugal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui