Após bronca, Wesley expõe conversa em particular com Abel Ferreira e agita torcida do Palmeiras

Abel e Wesley
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Colocado como um grande talento, Wesley não vive um bom momento no Palmeiras. Após a vitória alviverde diante do Independente Petrolero, pela Libertadores, Abel criticou o desempenho do atacante que, por estar impedido, impediu o gol de Zé Rafael.

“Fiquei triste, porque tem a ver com foco e concentração. Entendo que o Wesley esteja chateado por não jogar o que ele quer, mas tem que entender que a concorrência é muito forte. Quando a equipe precisa dele, tem que dar uma boa resposta. E, para mim, foi falta de foco e concentração nas tarefas, que é aquilo que peço aos jogadores”, iniciou Abel.

“Se sai bem, se sai mal, isso eu deixo que os jogadores possam errar, porque faz parte. Agora, quando nós não somos focados e quando somos relaxadas, que foi o caso. Foi pura falta de concentração e ler o que estava se passando no jogo. Era um gol feito, deveríamos ter feito esse gol”, completou.

Após uma conversa com o treinador durante o treino da última quinta-feira (05), Wesley postou a seguinte legenda nas redes sociais: “Seguimos evoluindo!”.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here