Após anunciar Alex, presidente do São Paulo tira onda do Palmeiras: “Agora pode vestir”

6
14731
Presidente do São Paulo provocou o Palmeiras
Foto: Divulgação/São Paulo

Na última quinta-feira (07), o São Paulo anunciou Alex como novo treinador da equipe sub-20. Essa será a primeira oportunidade do ex-atleta como técnico, que era o seu desejo após pendurar as chuteiras.

Na carreira, o ex-meia teve destaque tanto dentro do Brasil, quanto no futebol exterior e o Palmeiras foi um dos times com maior sucesso. A primeira passagem aconteceu em 1997, permanecendo até 2000. Em seguida, se transferiu para o Flamengo e voltou ao Maior Campeão do Brasil em 2001.

O último ano vestindo a camisa do Verdão aconteceu em 2002. Agora, com Alex como novo treinador do equipe sub-20, o presidente do São Paulo, Julio Casares, provocou o Palmeiras ao falar sobre os mundiais do Tricolor.

produtos palmeiras

“O Alex é muito promissor porque, fora do campo, tem uma cabeça arejada, sabe de futebol e tem a vivência. O São Paulo precisa de um conceito que sempre teve, com Cilinho, Telê Santana e, depois, com Muricy. A base é o futuro. Vamos formar uma escola de técnicos, sim. O Alex é um jogador que agora pode vestir uma camisa com três estrelas, três mundiais”, disse à Rádio Jovem Pan.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui