Antes machucado, meio-campista retorna e vira reforço de Abel Ferreira no Palmeiras

0
21693
Abel tem reforço de meia
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Monitorando o mercado da bola, o Palmeiras demonstra interesse na contratação de Eduard Atuesta, do Los Angeles FC. O desejo seria um acerto em definitivo, mas a pedida do time americano teria deixado a negociação distante.

Diante disso, o Verdão começa a olhar mais ativo para o elenco e Alan Guimarães pode ser mais uma peça para o setor. Anteriormente, o meia estava fora de combate por conta de fraturas na tíbia e fíbula da perna esquerda.

Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Segundo informações do site Nosso Palestra, Alanzinho está recuperado e participou de um trabalho com bola nesta terça-feira (06). Em seguida, o atleta completou a atividade com trabalhos físicos.

Atualmente com 21 anos, o atleta chegou ao Palmeiras em 2014, vindo do São Caetano. Em 2020, ele foi emprestado ao Guarani, onde disputou três partidas e não conseguiu balançar as redes adversárias.

produtos palmeiras

Vestindo a camisa da seleção brasileira, o meia participou do Sul-Americano sub-15 e Sul-Americano sub-17, além do Mundial também da categoria. No ano passado, renovou o contrato com o Verdão até dezembro de 2023 e é monitorado de perto pelo mercado europeu.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui