Antes de final da Libertadores, Rony bate no peito e manda recado para o Flamengo

0
1892
Rony
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mais uma vez com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras vai em busca do tricampeonato da Libertadores neste sábado (27), diante do Flamengo. O embate acontecerá em Montevidéu, no Uruguai, e com início marcado para às 17h.

Dias antes da grande decisão, Rony, um dos mais importantes do Palestra na competição, exaltou o rival carioca e pediu o apoio da torcida alviverde.

“O Flamengo tem um grande elenco. Todo mundo sabe a qualidade que eles têm. O Flamengo tem um time que gosta de brigar por títulos, assim como o Palmeiras. Agora tem o Atlético-MG. A gente sabe que o futebol brasileiro está crescendo muito”, iniciou o atacante no programa Arena SBT.

“O recado que eu mando é para que eles torçam muito para a gente, com pensamento positivo, com fé, porque vamos dar nosso melhor para conquistar mais uma vez a Libertadores”, completou.

Em outro ponto, Rony demonstrou otimismo quanto ao título: “Sabemos que não será fácil, e que eles possam jogar com a gente os 90 minutos para a gente coroar esse grande ano com o título da Libertadores que com certeza vai ficar marcado para nós e para eles”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui