Antes de final da Libertadores, Renato Gaúcho manda recado para o Palmeiras

Renato
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em boa fase, o Palmeiras está ainda mais forte para a final da Libertadores diante do Flamengo, que acontecerá no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai.

Atualmente, o Verdão é o segundo colocado e soma cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Do lado do Fla, a pressão é enorme e uma derrota pode sacramentar a saída da comissão técnica de Renato Gaúcho.

O comandante, inclusive, acredita que o time carioca irá melhorar até a decisão: “Estamos devendo bastante e vamos melhorar. Pode ter certeza que, para o dia 27, será um jogo atípico. Vai ser um Flamengo totalmente diferente. Não adianta falar que estamos tendo um desgaste físico muito grande”, iniciou.

“Vão falar que é mais uma desculpa que estou dando. Não temos tempo para treinar. Mudamos algumas peças justamente porque os jogadores estão no limite. Hoje dois jogadores não deveriam jogar, e estamos arriscando, de repente até perder alguém para o dia 27. Não posso pensar só no momento, tenho que pensar ali na frente. Dia 27, não vou ter o Léo Pereira”, completou Renato.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here