Antes de final contra o Flamengo, Abel manda recado para Renato Gaúcho: “Eu vi”

1
2656

Renato
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Dois dos melhores elencos do Brasil, Palmeiras x Flamengo se enfrentam no dia 27 de novembro, pela grande decisão da Libertadores em Montevidéu, no Uruguai.

Do lado alviverde, Abel Ferreira estará à beira dos gramados, enquanto que Renato Gaúcho promete colocar o que tem de melhor para conquistar o troféu.

Dias antes do embate, Abel resolveu mandar um recado para Renato em entrevista após o empate do Palestra com o Bahia.

“Eu não queria terminar essa entrevista sem mandar um abraço ao meu amigo Renato Gaúcho. Eu vi a última coletiva dele, porque gosto dele, acho um dos melhores treinadores brasileiros. Quando ele for falar os nomes dos jornalistas, me ligue para que eu dê mais quatro nomes, porque temos que fazer jornalismo sério e verdadeiro. Seja para criticar, mas dizer a verdade. Nós vivemos nossa vida com a verdade. Portanto, Renato, depois nos falamos. Dentro de campo, discutimos e lutamos pela vitória de nossas equipes, mas tenho mais quatro nomes para te dar, para que você possa falar mais quatro”.

A questão foi levantada após Renato criticar alguns jornalistas que cobrem o Fla: “O mais importante são os jornalistas. Hoje não vou dar nome, mas os que começam a colocar dúvidas sobre A, B ou C aqui dentro e não passam as informações corretas. Hoje eu não vou dar nome, mas me desculpe alguns, estou até colocando no plural. Na próxima, vou dar nome. Jornalistas precisam ser responsáveis. Os torcedores precisam ficar de olho nos jornalistas que estão mentindo”, afirmou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui