Antes com renovação encaminhada, Jailson vê jogo virar em negociações com o Palmeiras; goleiro possui contrato até dezembro

5
60409
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na última quinta-feira (01), foi noticiado pelo site ESPN que o Palmeiras estaria encaminhando a renovação de Jailson até o fim de 2022. Atualmente, o goleiro possui vínculo somente até dezembro e poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro time a partir de junho.

No entanto, segundo o site Globo Esporte, é provável que o arqueiro não permaneça. Atualmente, ele é a terceira opção do elenco, que tem Weverton como titular absoluto e Vinicius Silvestre suplente. 

Nas redes sociais, a torcida não aprova uma renovação de Jailson, ainda mais que o medalhão vem atuando com pouca frequência com a camisa verde e branca. No ano passado, foram somente sete participações.

produtos palmeiras

Atualmente com 39 anos, a última atuação do palmeirense dentro das quatro linhas aconteceu diante do Vasco, no dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1 no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

5 COMENTÁRIOS

  1. Respeito muito a história e contribuição dos outros mas o Jailson seria meu titular. E respeito muito também as opiniões divergentes.

  2. Renovar pra que ? O Vinicius tá tendo oportunidade!!! Vamos parar com essa lenga lenga de gratidão! Ele já fez pé de meia pra
    Uns 50 anos se foi inteligente e investiu tudo que ganhou! Não vai morrer de fome não!! E o palmeiras vai aliviar folha salarial!! Acorda, estamos quebrados de grana, ele não vai jogar esse ano!! Vai ser só o weverton e Silvestre …. já deu de jailson!

  3. Não tem essa de gratidão ele é um trabalhador igual qualquer outro todos esses anos no Palmeiras não fez mais que obrigação o clube pagou tudo cértinho o Palmeiras pode dispensar sim tem mais que dar o lugar para os mais novos clube de futibool é uma empleza igual tantas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui