América-MG se manifesta e dá veredito sobre possível acerto de Ademir com o Palmeiras: “À disposição”, diz Armando Desessards

0
14159
Foto: João Zebral / América

Não escondendo o desejo em fortalecer a linha ofensiva, o Palmeiras coloca como um dos alvos Ademir, do América. O atleta é bem avaliado pelo técnico Abel Ferreira e um dos principais destaques do time mineiro.

Na temporada, ele soma sete partidas e nenhum gol marcado. No ano passado, chamou a atenção de grandes times no território nacional ao balançar as redes 14 vezes em 50 participações dentro das quatro linhas.

Recentemente, o Verdão oficializou uma proposta de 3,5 milhões por 70% dos direitos econômicos de Ademir. No entanto, foi rechaçada pelo América, que busca uma valorização maior de seu atleta. Atualmente, o seu contrato possui duração somente até dezembro e, a partir de junho, poderá assinar um pré-vínculo com qualquer outro clube.

Em contato com o jornal O Tempo, Armando Desessards, diretor de futebol do América, destacou que, nesse momento, as conversas estão encerradas. Em outro ponto, ressaltou que não há nenhuma negociação com qualquer outra equipe.

“As negociações com o Palmeiras se esgotaram. Não existe qualquer negociação com outro clube. O Ademir está focado e à disposição do Lisca”, frisou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui