Além de Taty, Palmeiras pode abrir o bolso em contratação de Dudu, do Botafogo-SP, diz site

0
7972
Dudu é alvo do Palmeiras
Foto: José Bazzo/Divulgação/Botafogo S/A

Desde o fim da temporada, o técnico Abel Ferreira salienta que precisa de peças para o sistema ofensivo. No mercado de transferências, vários atletas foram tentados, mas ainda sem uma situação concreta.

Neste momento, Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos, é o que está mais próximo de ser oficializado. Com um aporte financeiro mais barato, Dudu, do Botafogo-SP, é outro que está nos planos.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Paulo Pelaipe, diretor de futebol dos paulistas, ressaltou que ainda não há nenhuma proposta e sim sondagens. O Verdão é um dos citados, enquanto que Atlético Mineiro, Grêmio, Flamengo e Santos aparecem como concorrentes.

Neste momento, o jovem se recupera de uma lesão no tornozelo e ficará dois meses fora. No Campeonato Paulista, ele esteve presente em seis jogos e marcou contra o São Paulo, na primeira rodada.

O Botafogo é dono de 100% dos direitos de Dudu e não deve facilitar qualquer investida. Em contato com Nicola, uma pessoa que cuida de sua carreira assegura que o Palmeiras seria o mais próximo de um possível desfecho. Já há conversas com o atleta, mas ainda sem nenhum contato relacionado ao Pantera da Mogiana.

A ideia alviverde seria pagar 2 milhões de reais por 80% dos direitos de Dudu. Recentemente, ele teve o contrato prorrogado com o Botafogo e, consequentemente, o aumento da multa rescisória. Agora, o valor é de 5 milhões de reais.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui