Além de Taty, Palmeiras busca meio-campista e atacante no mercado; Verdão prega cautela por conta da pandemia

0
593
Foto: Divulgação

Por conta da pandemia de Coronavírus, o Palmeiras prega cautela no mercado da bola. O futuro incerto fez com o clube desistisse de Santos Borré, do River Plate, mesmo com o sim do artilheiro.

Na Academia de Futebol, há uma lista de análise feita pelos profissionais do clubes e possíveis avanços contam com Abel Ferreira na linha de frente. Até aqui, o clube anunciou apenas Danilo Barbosa, do Nice, da França, chegando por empréstimo até dezembro.

No meio de campo, Eduard Atuesta segue sendo desejo. No entanto, a negociação não seria tão simples por conta dos altos valores. Atualmente, o meio-campista defende a camisa do Los Angeles FC. Com contrato somente até dezembro, o jogador poderá assinar um pré-vínculo com qualquer outro time a partir de junho.

Na linha de frente, Taty Castellanos, de 22 anos, é um dos pedidos da comissão técnica. Nos últimos meses, há uma negociação com o foco em um empréstimo do atleta, mas ainda sem um desfecho positivo junto ao New York City.

Também na linha de frente, aparece Sebastián Ferreira, do Libertad. Recentemente, a diretoria da equipe paraguaia revelou que recebeu uma oferta do Palmeiras, mas que acabou recusando a investida. O que pesa é o bom desempenho do atacante, que hoje é um dos principais do time.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui