HomeNotícias do PalmeirasAlém de Rony, Palmeiras mira acerto com artilheiro do Campeonato Uruguaio

Além de Rony, Palmeiras mira acerto com artilheiro do Campeonato Uruguaio

1a76cac2 2a7d 4c69 bd93 e0c11dc1646f
Getty Images

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Palmeiras segue de olho no mercado uruguaio. Após acertar com o lateral esquerdo Matías Viña, a bola da vez é o atacante Ignacio Ramírez.

Aos 23 anos, Ramírez foi o artilheiro do último Campeonato Uruguaio pelo Liverpool, de Montevidéu, com 23 gols marcados em 34 partidas disputadas. Ele ainda foi carrasco do Bahia na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2019, já que fez o único tento do confronto que eliminou os nordestinos do torneio internacional.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

De acordo com apuração do Esporte Interativo, o clube alviverde realizou recentemente sondagens ao jogador, mas não chegou a apresentar proposta oficial para contratá-lo. O Inter, em janeiro, foi outro que sondou a situação de Ramírez, mas não levou números à mesa do Liverpool. A reportagem ainda confirmou que há, de concreto, apenas propostas de clubes italianos, que surgem como principais concorrentes à contratação.

Marcos Eduardo
Marcos Eduardohttps://palmeirasweb.com/
Comentarista de futebol e redator do site Palmeiras WEB.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments