Além de Patrick, André Hernan coloca mais um meio-campista do Palmeiras na mira da Europa: “Ligam pra saber”, diz repórter

0
6356
Patrick é alvo do mercado
Cesar Greco/Palmeiras

Após um período abaixo do ideal, Patrick de Paula vem conseguindo retomar a boa fase no Palmeiras. Atualmente, o meio-campista é titular do técnico Abel Ferreira e um dos principais nomes do elenco.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Diante do saldo positivo, o futebol da cria alviverde acaba sendo observado por grandes times europeus. Segundo o Sport Witness, Manchester City e Chelsea, ambos da Inglaterra, além de Borussia Dortmund, da Alemanha, aparecem como principais interessados.

O desejo, no entanto, ainda não virou proposta. A pedida do time verde e branco seria de 25 milhões de euros, atualmente 161 milhões de reais. Além de Patrick, outro também visado é Gabriel Menino, segundo o jornalista André Hernan, do SporTV.

“Um diretor do Palmeiras me disse que o Patrick e o Menino recebem ligações todos os dias, o telefone não para de tocar. Ligam pra saber da situação deles e se estão bem (risos)”, revelou o jornalista.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui