Além de Dudu, Palmeiras pode ter volta de mais três jogadores em junho

0
39716
(Foto: Divulgação/Nacional)

Ainda sem uma definição do Al-Duhail, Dudu está no Brasil e aguarda um veredito do seu futuro. O Palmeiras acompanha o negócio de perto e, como prazo, estabeleceu ao time do Catar que o martelo seja batido até o dia 15 de maio.

Caso o acerto seja oficializado, o Verdão cederá 80% dos direitos do velocista. No entanto, caso os 6 milhões de euros, cerca de 41 milhões à vista não seja depositado, ele será opção do técnico Abel Ferreira na sequência de 2021.

Além de Dudu, o Palestra pode ter outros retornos importantes. No sistema ofensivo, Borja, emprestado ao Junior Barranquilla, é um dos casos que ronda a Academia de Futebol. O contrato do atacante possui finalização em junho e vem tendo boas atuações.

Ao todo, já foram 51 jogos e 29 gols anotados, estando vinculado com o Alviverde até 2022. Deyverson, cedido ao Alavés, é outro que tem contrato até o meio do ano com os espanhóis e mais uma vez deve ser negociado.

produtos palmeiras

Na temporada, o atacante soma 23 jogos e um tento. Segundo o site Torcedores, Pedrão, emprestado ao Nacional, de Portugal, é monitorado. Por lá, o zagueiro vem sendo destaque e, caso o time não exerça a opção de compra, poderá retornar em junho.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui