Al Duhail encaminha compra e Dudu deve render bolada aos cofres do Palmeiras: “Não volta”, diz empresário André Cury

0
25591
Cesar Greco/Palmeiras

Importante nas últimas conquistas do Palmeiras, Dudu é tratado como ídolo pela torcida. Nesse momento, o atacante está emprestado ao Al Duhail, do Catar, e não deve retornar ao Brasil.

Quem garante isso é André Cury, empresário do atleta, em contato com o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo: “O Dudu não volta. Eles vão comprá-lo”, salientou o agente nesta quinta-feira (18).

Nessa linha, o Verdão embolsará mais 6 milhões de euros, cerca de 40 milhões de reais, pela transferência em definitiva de 80% dos direitos econômicos do atleta. Na negociação em 2020, o Palestra já havia lucrado 43 milhões de reais pelo empréstimo de uma temporada.

Por lá, o atacante está em boa fase e deixou a aquisição mais próxima. No acerto, o Maior Campeão do Brasil ainda terá direito a 1 milhão de euros, cerca de 6,6 de reais, caso Dudu alcance metas.

Na atual temporada, o velocista soma 12 bolas nas redes em 25 partidas disputadas. Em 2020, último ano vestindo a camisa alviverde, foram 10 partidas e dois gols marcados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui