Adonis Frías, do Defensa y Justicia, subestima Palmeiras e causa treta: “Esperava um pouco mais”, diz zagueiro

0
21987

O zagueiro da equipe argentina opinou sobre o Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na última quarta-feira (14), o Palmeiras não fez um bom jogo e foi derrotado pelo Defensa Y Justicia, no segundo duelo da final da Recopa Sul-Americana. Na prorrogação, o Alviverde ainda perdeu um pênalti com o zagueiro Gustavo Gómez.

Em contato com o jornal Olé, Adonis Frías, zagueiro da equipe argentina, fez uma análise sobre a conquista. Na entrevista, ele disse que esperava mais do Verdão e que o Defensa foi superior.

“Esperava um pouco mais do Palmeiras coletivamente, na forma de jogar deles. Mas também acho que o grande esforço de nós fez com que eles não brilhassem tanto. Nós sabíamos que por causa dos jogadores que eles tinham, eles poderiam nos atacar, mas nós contra-atacamos e, coletivamente, éramos superiores e merecedores da Recopa. Fizemos o que foi preciso para manter o título“, disse.

produtos palmeiras

Ainda na conversa, o defensor falou sobre a expulsão de Matías Viña e admitiu que a ausência ajudou: “Quando eu agarrei a camisa dele, ele ficou bravo e me chutou e bom, isso os ajudou a ficar com um jogador a menos e nós tentamos encontrar o jogo com nós mesmos. Não me arrependo da falta que veio a seguir, nas se não fosse necessário, seria muito melhor“, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui