Nos últimos dias, o Palmeiras intensificou a busca por contratações, mas salienta que não fará loucuras no mercado. A ideia é trazer pedidos do técnico Abel Ferreira e elevar a qualidade do plantel na sequência de 2021.
Em entrevistas, o português sempre deixa claro que o ataque é uma das prioridades. Na lista de desejos, um que aparece é Ademir, do América Mineiro. No entanto, um possível acordo é visto com certa distância.
Em entrevista após a vitória do Coelho diante do Coimbra, pelo Campeonato Mineiro, o velocista foi questionado sobre a negociação com o Palestra e salientou que o foco é o América, onde tem contrato somente até dezembro.
“A minha cabeça está boa, tranquila. Fico feliz por saber que estou no caminho certo, mas meu foco é no América. Estou focado aqui, em ajudar o clube. Sou muito grato ao clube, à torcida, a todos que me apoiaram desde que eu cheguei. Meu foco é aqui e estou muito feliz de estar aqui”, disse ao SporTV.
Com o vínculo próximo do fim, Ademir poderá assinar um pré-acordo em junho com qualquer outro time. Para bater o martelo, a pedida dos mineiros seria de 6 milhões de euros, além de uma porcentagem dos direitos do atacante de 26 anos.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram