Nas últimas horas, é noticiado pela imprensa brasileira que o Palmeiras avançou em um acerto com Borré, do River Plate. O contrato do atacante com a equipe argentina vai somente até junho e ele é um dos pedidos do técnico Abel Ferreira.
Além do Verdão, o São Paulo também estaria na disputa. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do time verde branco, Maurício Galiotte, falou pela primeira vez sobre um possível acerto.
Na conversa, Galiotte colocou Borré como acima da média e se esquivou sobre as tratativas: “O Borré é um grande jogador, a gente obviamente avalia como um recurso acima da média. Agora, o que a gente pensa em fazer? Todo jogador que o Palmeiras vier a contratar nós vamos divulgar e conversar com vocês a partir do momento que estiver concretizado. Antes disso não vamos falar de nomes, de situações, porque temos aqui um grupo vencedor, que a gente respeita muito, são jogadores de muito caráter e que estão na história do clube”, disse.
Por fim, o dirigente mais uma vez salientou que o clube está atento ao mercado: “O que eu posso dizer é que o Palmeiras está sempre atento ao mercado, vamos trabalhar para qualificar esse elenco sempre, com responsabilidade, com disciplina, com o cuidado que o momento merece. Ainda estamos passando por uma pandemia complexa. Se a gente puder reforçar a equipe, faremos, mas sempre com muita prudência. Em nomes, a partir do momento que estiver realizada a transação, seja ela qual for, a gente vai divulgar”, completou.