“Acho que não ganha”; Scarpa tira onda do Corinthians e agita torcida do Palmeiras nas redes sociais

0
8768
Scarpa analisou o Paulista
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No encerramento da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Palmeiras precisa bater a Ponte Preta e torcer para que o rival Corinthians vença o Novorizontino. No grupo C, o Verdão é o terceiro colocado, com 18 pontos.

O Tigre do Vale soma 19, um a mais que o Palestra. Apesar do pensamento positivo, Gustavo Scarpa, que deve ser titular neste domingo (09), acredita que o Corinthians não somará os três pontos.

“Não é questão de entregar ou não. Tivemos algumas oportunidades durante o campeonato e não aproveitamos. Acabamos deixando o campeonato um pouco de lado, de forma até correta, porque tínhamos outros compromissos mais importantes. Na minha visão, não acho que o Corinthians ganhe a partida. Se perder, não tem culpa nenhuma porque nós deixamos de somar nossos pontos. Vamos tentar vencer, primeiro precisamos pensar no nosso jogo, na nossa vitória e depois torcer para o Corinthians”, opinou.

No Palmeiras desde 2018, Scarpa soma, na temporada, 14 partidas e dois tentos anotados. Em 2020, foram 45 jogos e quatro gols, sendo constantemente alçado na segunda etapa dos duelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui