Abel se rende a atacante e bate de frente com elenco do Palmeiras: “Estão ficando para trás”, diz técnico

0
2706
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Vivendo um momento longe do ideal no Campeonato Paulista, o Palmeiras vai para mais uma batalha. Neste domingo (02), o Verão enfrenta o Santo André, às 20h, dessa vez fora de casa.

Como o planejado pelo técnico Abel Ferreira, o time vem tendo nomes das categorias de base e um que chama atenção é Giovani. Com apenas 17 anos, ele já soma sete partidas na temporada.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Os embates aconteceram contra Corinthians, São Caetano, Ferroviária, Botafogo-SP, Guarani, Mirassol e Inter de Limeira. Diante de boas atuações, o velocista entra cada vez mais nos planos de Abel.

Em entrevista coletiva, o português disse que a cria alviverde tem correspondido. Em outro ponto, ainda destacou que nomes considerados medalhões, estão ficando para trás na disputa pela titularidade.

“É um jogador que tem dado bons sinais. Alguns dos atletas mais experientes, sobretudo os que jogam como 10, estão ficando um pouquinho para trás e ele está aproveitando a chance. Gosto de jogadores canhotos e desequilibradores. Ele tem essas características, ao contrário de outros jovens. E tem marcado pontos”, disse.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui