Abel sai da casinha e se rende a volante do Palmeiras: “Gosto muito”, diz técnico

0
27443
Abel exaltou o volante
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com muitos jogadores longe do ideal, o Palmeiras sofre nesse começo de 2021. Após ser derrotado na Supercopa para o Flamengo e Recopa diante do Defensa Y Justicia, o mais novo saldo ruim aconteceu contra o São Paulo.

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, Pablo marcou no início do segundo tempo e deu a vitória para o Tricolor. Apesar da derrota, um ponto positivo do lado alviverde foi a estreia de Danilo Barbosa.

Vindo do Nice, da França, o atleta, que é volante de origem, foi alçado na zaga e bastante elogiado pela torcida. Quem também exaltou o seu futebol foi Abel Ferreira, em entrevista após o embate.

Danilo vira mais uma opção
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Gosto muito de jogadores que fazem mais de uma posição. O Danilo Barbosa foi um jogador que o clube nos apresentou, de baixo custo, que estava por empréstimo, não havia gastos”, disse Abel.

produtos palmeiras

“Vendemos o Emerson e fomos buscar o Danilo. Matamos duas saídas. Tínhamos o Ramires que foi embora, com um salário alto e reduzimos. Vendemos o Emerson e fomos buscar o Danilo. Reduzimos as despesas do clube e matamos duas saídas. Mas gostei. É um jogador que pode jogar de 5, de 8, de 3, faz três posições”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui