Abel revela proposta para deixar o Palmeiras: “Três vez mais que eu ganho”, informa técnico à ESPN

0
5212
Reprodução/TV Palmeiras

Na última temporada, o Palmeiras colecionou destaques e um dos principais foi o técnico Abel Ferreira. O técnico chegou com a missão de substituir Vanderlei Luxemburgo e conseguiu corresponder ao que foi idealizado pela diretoria.

O bom desempenho do comandante acaba ligando o alerta e surgem propostas. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, o português confirmou que recebeu uma oferta vantajosa do Catar, mas que acabou recusando.

“Posso dizer que é de conhecimento público, que eu mal cheguei ao Palmeiras, um mês depois, eu tive o conhecimento, não adianta falar dos valores, de uma proposta que dava três vez mais que eu ganho no Palmeiras. Me perguntaram o porquê, eu disse não!”, disse.

Abel ainda disse que um de seus empresários via a possibilidade com bons olhos, mas ele não pensou em deixar o Alviverde: “Veio falar que valia a pena, eu disse que não valia nada, não coloque coisas na minha cabeça, não me pergunta”, completou.

O treinador revelou que o principal motivo da recusa foi o fato de ser campeão e que acabou dando certo. Com o Verdão, ele conquistou a Libertadores e Copa do Brasil, alavancando o seu nome na história do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui