Abel revela conversa com diretoria e encaminha futuro de Alan Empereur no Palmeiras: “Já fiz pedidos”

1
10387
Alan do Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com o desfalque de Renan, Alan Empereur começou como titular na zaga do Palmeiras ao lado de Luan e Gustavo Gómez neste domingo, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na temporada, ele soma nove participações e nenhum gol marcado.

O atleta está emprestado pelo Hellas Verona, da Itália, e possui contrato somente até junho. Para realizar a compra, o Palestra precisa desembolsar 1 milhão de euros, cerca de 6,3 milhões de reais.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Fla, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre o defensor e não escondeu o desejo na manutenção de Empereur.

“O Renan é um jogador que está crescendo, tendo minutos. Não deixa de ter 19 anos. Está adquirindo casca, experiência. No Alan, acreditamos e confiamos. E vocês sabem que já fiz pedidos para a direção. Estou muito contente com o Alan”, frisou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Ele diz confiar neste zagueiro.muito.mais ou menos? O cara sempre falha mais até que o Luan, no gol do Framerdas ele ficou apático vendo.a bola passar para o atacante em suas costas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui