Abel Ferreira recebe oferta do Al Hilal e Galiotte é acionado no Palmeiras, diz site

0
988
Abel recebe oferta
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos principais técnicos do futebol brasileiro, Abel Ferreira é visado no mercado. Nos bastidores do Palmeiras, a informação é que o presidente Maurício Galiotte está satisfeito com o trabalho do comandante.

Chegando no ano passado, Abel já levantou os títulos da Libertadores e Copa doo Brasil, além de ter bastante aceitação da torcida. Diante do saldo positivo, o treinador acaba sendo monitorado por equipe no mercado de transferências.

Segundo relata o portal UOL Esporte, o palmeirense recebeu uma oferta do Al Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, o negócio acabou não avançando e o português deve permanecer no Maior Campeão do Brasil.

Na mesa, a oferta salarial seria boa, mas o desejo na manutenção foi salientado. Contudo, ele está de olho em uma proposta do futebol europeu nos próximos meses. Em fevereiro, o Al Hilal já havia sondado Abel, que possui contrato até dezembro de 2022.

Ao final do vínculo, ainda existe uma renovação automática por mais um ano. O Al Rayyan, do Catar, foi outro que sondou o português em 2020, mas também não avançou no acerto.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui