Abel Ferreira não se intimida e revela tática para vencer o Flamengo: “Sabíamos quando saiu o calendário”, diz técnico

0
3350
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Encaminhando o título da Recopa Sul-Americana ao vencer o Defensa Y Justicia por 2 a 1, fora de casa, o Palmeiras busca mais uma soma positiva contra o Flamengo. Agora, o jogo é válido pela Supercopa do Brasil e acontecerá no domingo (11), às 11h, no estádio Mané Garrincha.

Neste sábado (10), o técnico do Maior Campeão do Brasil, Abel Ferreira, concedeu entrevista coletiva antes do duelo. Ao lado de Rogério Ceni, comandante do rival carioca, o português detalhou o comportamento do Verdão para a soma positiva.

“Vamos ver quais os jogadores que vão jogar. Esta competição calha no meio de uma Recopa, estamos preparados para isso, mas não vou dizer quem vai jogar. Estamos preparados, sabíamos quando saiu o calendário e este sorteio. Amanhã teremos uma equipe competitiva, de caráter, que queira defender bem, mas atacar melhor”, analisou.

produtos palmeiras

“A qualidade deles (jogadores) está lá, não sou eu que vou ensinar. Tem a ver com posicionamentos táticos que podemos alterar. Sabíamos dos jogos que tínhamos, estamos treinando todos juntos desde o dia 2. Alguns não sabem, mas temos jogadores que voltaram de férias no dia 2 deste mês, infelizmente temos de entrar a competir para decidir títulos e também acabamos de decidir outros. O que todos querem é estar nas decisões”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui