Não está fácil, mas o Palmeiras segue atrás de reforços. Nesse momento, o que mais dificulta é a pandemia de Coronavírus que, sem público nos estádios, acaba deixando os clubes receosos.
Segundo o site UOL Esporte, no sistema ofensivo, um que continua na mira do técnico Abel Ferreira é Ademir, do América. Na mesa do time mineiro, o Palestra oficializou uma proposta de 2,8 milhões de reais e ainda não aconteceu um entendimento entre os clubes.
O que pesa a favor do Verdão é a vontade do jogador, que receberia 200 mil reais mensais. Por parte do América, caso aconteça uma prorrogação no vínculo, o valor seria de 120 mil reais. Atualmente, ele possui contrato com o Coelho somente até dezembro.
Ainda no ataque, outro nos planos é Valentín Castellanos, do New York City. O argentino é vinculado ao Grupo City e há uma proposta de compra dos direitos econômicos de forma parcelada. No entanto, uma decisão sobre um desfecho ainda não foi tomada.
Caso aconteça um saldo positivo, Castellanos e Ademir chegariam para disputar a titularidade no sistema ofensivo, que hoje conta com Wesley, Rony e Luiz Adriano.
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram
Uai, e o Bigode deixou de ser do Palmeiras?