Abel Ferreira não esconde insatisfação por falta de reforços no Palmeiras: “Batendo na mesma tecla”, diz técnico

2
4711
Abel deseja novos reforços
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras construiu um bom resultado diante do Defensa Y Justicia. Fora de casa, o Verdão venceu por 2 a 1 e tem a vantagem na segunda partida, que acontecerá no dia 14 de março, em Brasília.

Após o saldo positivo, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a busca por novas contratações. Na conversa, o comandante salientou que deseja um ponta e centroavante na sequência de 2021.

“Falo português e sou muito claro. Já fui muito claro em relação a isso. Não vou tocar mais na tecla, porque a minha função é olhar para os jogadores que tenho a minha frente. Foram estes que nos ajudaram a ganhar. A equipe dá a resposta. Isto é que eu gosto. Agora o Rony vai ser uma alternativa em outros lugares à frente. Gostaria de um ponta, de um centroavante, mas não quero ter só pra fazer número. É com esses guerreiros que conto e estou satisfeito”, analisou.

produtos palmeiras

Por fim, Abel mais uma vez falou sobre o calendário brasileiro, mas que está preparado: “Marquem os jogos quando quiserem, façam como fizerem, nós estamos aqui para jogar. Já falei muito sobre isso. Se acham que o melhor é por uma Recopa e uma Recopa no meio não há problema. Descansamos quando formos mais velhos. Estamos aqui para jogar e ganhar”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

2 COMENTÁRIOS

  1. A começar por esse presidente de mês de que não toma atitude de nada não o que está fazendo no cargo. E esse diretor que veio do Botafogo um incompetente que não serve nem pra ser faxineiro manda embora um cara desse aqui é Palmeira não é várzea cara se manda. Abel voltou de férias e cadê os jogadores que ele pediu pra vocês. Faz que nem Atletico e São Paulo que não param de contratar e vcs ti am aí dormindo seus incompetentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui