Abel Ferreira cobra e deixa recado ‘fora da casinha’ para jovens do Palmeiras: “Ninguém quer saber”

0
695
Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com o mercado de transferências cada vez mais disputado, o Palmeiras opta por atletas das categorias de base e tem dado certo. No time principal do técnico Abel Ferreira, muitas crias estão presentes e ainda podem somar aos cofres do clube.

Recentemente, foi especulado que o Lille, da França, estaria interessado em Renan, enquanto que o volante Danilo é alvo do Watford, da Inglaterra. Diante alta visibilidade, Abel não quer deixar a ‘peteca’ cair.

Em entrevista coletiva após a vitória diante do Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante destacou a humildade: “Quando ganhamos o que ganhamos, Libertadores e Copa do Brasil, com muitos guris, eu nunca sei qual vai ser a atitude deles no próximo ano. Se estarão com a mesma humildade de antes ou com a cabeça pensando em outra coisa, se vão ter a mesma humilde de ouvir como ouviram antes“, disse.

“Nossa única dúvida é perceber como estão em relação a humilde após ganhar. Queremos que continuem humildes pensando que ganhamos zero. Ganhamos a Libertadores e a Copa do Brasil, mas ninguém quer saber. Hoje ganhamos, somos os melhores. Amanhã perdemos e somos uma porcaria“, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui