Abel Ferreira banca Esteves e ‘cutuca’ Galiotte: “Não temos”, diz técnico do Palmeiras

0
1014
Abel bancou Esteves no time
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em mais uma rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras não conseguiu os três pontos e foi derrotado pela Inter de Limeira. Dentro do Allianz Parque e com várias mudanças, o Verdão levou o gol nos acréscimos da etapa final.

No grupo C, o Alviverde continua na terceira posição e distante do Novorizontino, segundo colocado. O Maior Campeão do Brasil totaliza 12, enquanto que o rival soma 18 e com o Bragantino na primeira posição com 21.

No embate desta quinta-feira (29), Lucas Esteves, cria das categorias de base, mais uma vez foi criticado. Além da lateral esquerda, ele também marca presença no sistema ofensivo, mas ainda não sem conseguir corresponder.

Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira bancou o jovem e, como principal ressalva, colocou a falta de peças: “Ele vai continuar a ter oportunidades porque não temos mais jogadores. Vai continuar a jogar. E cada jogo que passa, menos jogadores temos”, relatou.

Por fim, o português frisou que o Paulista servirá para dar rodagem aos garotos alviverdes: “Quando acabou a última temporada, eu e a direção tivemos uma conversa séria. Hoje estou assumindo: é uma competição, única e exclusivamente, para dar oportunidade aos mais novos. Queríamos ganhar, mas não conseguimos”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui