Abel expõe duas novidades no Palmeiras diante do Chelsea: “Vamos mudar”

0
3648

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

Abel
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Com o pensamento no título, o Palmeiras vai com todos os jogadores importantes à disposição contra o Chelsea, na grande final do Mundial de Clubes no sábado (12), às 13h30.

Antes do embate, o técnico Abel Ferreira revelou que pediu para que os jogadores deem o melhor e desfrutem da decisão.

“No lado emocional eles (jogadores do Palmeiras) precisam meter na cabeça coisas positivas e no que têm de fazer, que é jogar no mais alto nível. Parece complicado, mas não é. Não sei se vamos ganhar ou não, mas eu e eles sabemos o que temos de fazer. Os grandes responsáveis pelos planos são os jogadores. Eu falo muito com eles, para este jogo vamos mudar duas coisas, muito curtas. Quero dentro de campo que eles deem o melhor, que errem, que acertem, que se divirtam, desfrutem e ganhem. Tenho fé que amanhã o Palmeiras vai voltar a ser vencedor, temos de estar focados, mas o plano não é meu. O plano é nosso“, disse Abel.

“Sou muito supersticioso, acredito muito no trabalho. E tempo de treino, para poder construir o nosso plantel, para conhecer e impor nossas ideias. Tempo. O segredo é esse. Trabalho duro, disciplina e todos que trabalham no clube não é fazerem o que querem, é fazer o preciso para ganhar“, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui