Abel demonstra insatisfação com Palmeiras no mercado e possibilidade de retorno para Europa é grande, diz jornalista

0
4963
Cesar Greco/Palmeiras

Buscando ainda mais conquistas no futebol brasileiro, o Palmeiras tem Abel Ferreira como um dos principais destaques. Chegando no ano passado, o técnico conseguiu deixar o elenco ainda mais competitivo, além dos títulos da Copa do Brasil e Libertadores.

No entanto, mesmo diante da grande aceitação, Abel pode não ter vida longa no comando do Maior Campeão do Brasil. No Youtube do canal UOL Esporte, o jornalista Bruno Andrade citou alguns motivos que podem pesar para uma possível saída.

Além do lado familiar, o comentarista relata que o português não estaria tão animado quanto o estilo do Palmeiras no mercado. Atualmente, o clube anunciou apenas Danilo Barbosa, do Nice, por empréstimo até dezembro.

“O mercado europeu continua olhando forte para ele. A questão da família pesa. Há a chance de crescer a insatisfação do treinador com a forma como o Palmeiras está lidando com o mercado, por não contratar os jogadores que ele tem pedido. Isso aos poucos vai incomodando. A multa do Abel também é baixa. A chance de ele deixar o Palmeiras até o fim do ano é grande“, disse Bruno.

Recentemente, o palmeirense recebeu uma proposta do Catar onde o salário seria três vezes mais, mas acabou recusando. Atualmente, o comandante possui contrato até dezembro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui