
Com a vitória diante do Internacional neste domingo (17), no Allianz Parque, o Palmeiras agora soma 43 pontos e está no pelotão dos primeiros colocado do Campeonato Brasileiro.
Em 26 participações até aqui, o Palestra soma 13 vitórias, quatro empates e nove derrotas, totalizando 55% de aproveitamento.
Após o embate, o técnico alviverde, Abel Ferreira, exaltou a postura dos medalhões contra o Colorado e frisou que, quando o jogo aperta, os jogadores das categorias de base possuem mais dificuldades.
“Hoje, quando foi preciso agarrar a equipe, os experientes fizeram. Felipe, Weverton, Gómez, Luiz, Rocha, Willian. Quando aperta, os miúdos tem mais dificuldades. Os mais velhos assumiram a responsabilidade e a vitória é deles. Sobretudo dos meus capitães”, afirmou Abel para a TV Palmeiras..
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias