Abel confronta rivais e deixa torcida do Palmeiras entusiasmada: “Este ano vou inverter o lema”, diz técnico alviverde

0
700
Abel ressaltou o espírito de vitórias
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com grande atuação, o Palmeiras fez bonito na Libertadores e goleou o Independiente Del Valle no Allianz Parque, pela segunda rodada da Libertadores. Os gols do Verdão foram marcados por Rony duas vezes, Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa.

O saldo positivo eleva a moral do elenco e tira a pressão que vinha tomando conta dos bastidores nos últimos dias. Pela competição, o clube volta a atuar contra o Defensa Y Justicia, no dia 4 de maio, fora de casa.

Em entrevista coletiva após a vitória diante dos equatorianos, o técnico Abel Ferreira disse que o lema é contra todos. Ainda na conversa, ele evitou falar do calendário do futebol brasileiro.

“Este ano vou inverter o lema. Ano passado eu disse que todos somos um. Este ano vai me faltar o lema, tem que ser contra todos. Este ano, contra tudo e contra todos. Vamos procurar fazer nosso trabalho, contra tudo e contra todos. Vai ser o lema deste ano”, justificou Abel, em quando chegou ao clube, adotou como lema o ‘todos somos um”, disse, ainda ressaltando o espírito competitivo.

“Eu sou feliz demais e agradeço demais por tudo que a vida me tem proporcionado. O que eu quero dizer é: ninguém, seja no Palmeiras ou onde quer que seja, quer vencer mais que eu. Nem minhas filhas eu deixo ganhar quando brincamos. Minha esposa fica chateada, mas ninguém quer ganhar mais do que eu”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui