Abel chama a responsa sobre possível retorno de Borja e revela pedido do atacante: “Ele me disse”, diz técnico do Palmeiras

0
1615
Foto: Divulgação/Palmeiras

Precisando de um atacante, o Palmeiras viu o nome de Borja ser ventilado em um possível retorno. Atualmente, o atleta está emprestado ao Junior Barranquilla até o meio do ano e poderia ser uma opção no sistema ofensivo.

No entanto, em entrevista à TNT Sports, Abel revelou que, após um papo com o atacante em janeiro, a situação acabou não avançando: “O Borja foi convidado a estar conosco. Eu queria vê-lo em janeiro. Falei com ele pessoalmente e gostei muito da conversa que tivemos. Um jogador que custou esse dinheiro, tem que ter alguma coisa. Sei que foi muito criticado pelos torcedores”, iniciou Abel.

“Ele me disse: ‘Professor, eu gostaria de jogar a Libertadores’. Eu pensei: ‘Esses que estão comigo o ano inteiro, ralaram para chegar na Libertadores, e tu vai chegar dois dias antes, eu vou ter que te inscrever, deixar um dos meus que nos trouxe até de fora?’ Não!“, completou o palmeirense.

Atualmente com 28 anos, Borja soma, na atual temporada, 10 jogos e cinco gols marcados. No ano passado, também pelo Junior, foram 37 partidas e 21 tentos.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui