Abel abre o jogo sobre reunião com Galiotte: “De todos os presidentes que tive”

0
1933
Abel
Foto: Reprodução/TNT Sports

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta, neste domingo (27), o Bahia. A partida acontecerá no Allianz Parque, estádio do Verdão, e com início marcado pata às 20h.

Horas antes do embate, o técnico do Palestra, Abel Ferreira, foi questionado sobre a conversa que teve com o presidente Maurício Galiotte nos últimos dias: “Eu sou muito intenso quando se trata de competir, mas a relação sempre foi extraordinária. Posso confidenciar que, de todos os presidentes que tive, esse é o que eu tenho a melhor relação”, disse em entrevista à TNT Sports.

“Eu sou muito intenso quando se trata de competir, mas a relação sempre foi extraordinária. Posso confidenciar que, de todos os presidentes que tive, esse é o que eu tenho a melhor relação”, completou.

Por fim, Abel exaltou Galiotte e deixou claro que não há intrigas: “De todos os presidentes que tive, é o que eu tenho a melhor relação. É que nem aquele filho que está com os pais nas compras e insiste para ter um presente. E o pai fala que não pode, que não tem dinheiro (risos). A relação é extraordinária”, brincou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui